“Você não tem a obrigação de prometer nada a ninguém, agora se prometer vai ter que cumprir”
Para o agora eleito vereador Mazinho de Zeca as palavras ditas por seu avô devem ser seguidas á risca pelos homens de palavras e para ele principalmente, pelos os políticos de vergonha.
Mazinho de Zeca (PRTB) disputou as eleições municipais em 2012 e desta vez logrou êxito com uma votação acima do esperado. Mazinho obteve agora nas eleições municipais 1.178 votos. Em entrevista na terça-feira (04) ladeado de sua esposa, familiares, militância, amigos e correligionários, o vereador eleito concedeu uma entrevista em cadeia com as rádios Grande Serra FM e Líder FM, para agradecer, parabenizar a todos que confiou a ele essa grande missão que será representar a partir de 1º de janeiro, juntamente com o prefeito eleito Raimundo Pimentel (PSL), o povo de Araripina. – Devemos olhar para o futuro e seguir o rumo que Araripina merece, destacou Mazinho.
Ele lembrou que o voto a ele creditado é uma forma das pessoas dar uma procuração que precisa ser respeitada e honrada. Falou que seguirá a cartilha das propostas em defesa do agricultor, do mototaxista, do taxista, do pipeiro, do transporte escolar, do esporte amador, da saúde, da educação, dos projetos sociais que precisam assistir á população em suas carências e, sempre agradecido, lembrou da vitória conquistada com muita luta, com a participação importante de sua família, dos que se doaram pedindo voto porta a porta, dos amigos fiéis. Servi a muito gente com um trabalho social que tem sido a minha bandeira e, será na busca de projetos para melhorias das classes que cobrarei do nosso prefeito eleito pela vontade do povo, a agilidade nas prioridades que mais carece de atenção, enfatizou.
Presidente do Diretório Municipal do PRTB desde 2010, Mazinho de Zeca sempre acreditou que a sua musculatura política junto com os seus correligionários, João Doutor, Demarzinho, Joelson Pereira, Isabel Cristina (PT), e outros companheiros de partido, que havia ganhado musculatura para eleger pelo menos dois partidários o que não se configurou, mas garantiu que vai representá-los na câmara e provar o merecimento de ter sido eleito.
Fortalecido pelo apoio da esposa Adriana Costa que sempre esteve na batalha para a conquista desse troféu tão desejado, Mazinho disse que ele (o troféu) simbolicamente será um prêmio ainda maior quando ele conseguir colocar suas propostas em votação na câmara e seguir para a execução que será um compromisso firmado com o prefeito eleito Raimundo Pimentel.
– Agora é esperar o dia primeiro de janeiro e continuar aquilo que sempre pretendemos na vida: representar todo o povo de Araripina, finalizou Mazinho.