InícioRegião do AraripeAraripinaMC Kevinho surpreende e lota Parque Três Vaqueiros na penúltima noite de...

MC Kevinho surpreende e lota Parque Três Vaqueiros na penúltima noite de São João

A atmosfera no Parque Três Vaqueiros na sua penúltima noite foi digna de “sextou”. O frio que havia no parque não foi suficiente para impedir o público de se mexer com tantos artistas que não permitem que você pause para respirar.

O primeiro da noite e prata da casa, Anderson Bandeira, subiu ao palco e cantou um forró gostoso ao lado de Iara Sheila; que vozes potentes desses dois! Anderson abriu as portas para o início da noite e quem estava disponível logo cedo pôde prestigiar o quão capaz esse artista local é. Seu carisma e sua simpatia cativa quem o ouve e sua carreira tem muito potencial para mostrar. O cantor pavimentou facilmente o público para o ritmo estourado de Diego Vumbora.

O artista subiu ao palco e a ele um frio de tremer o queixo começou no parque, porém não chegou a ser empecilho algum pois o talentoso Diego agitou o pessoal que chegou ao pátio de eventos e foi balançando o quadril com sua mistura de ritmos de forró, funk e piseiro. A empolgação de Diego animou o público e o som digno de tocar nos melhores paredões preparou para a mistura de emoções que estava por vir diretamente de São Paulo.

MC Kevinho — um dos nomes mais importantes e conhecidos do funk brasileiro atual — surpreendeu com sua performance de alto nível. Muitas especulações e críticas foram feitas por ter um funkeiro na festa de São João, mas o paulista fez com que tudo isso era infundado. O funkeiro trouxe um espetáculo antes de mostrar a face, usando pirotecnia, fogos de artifício e dançarinos da mais altíssima qualidade; “O Grave Bater” tocava como música de fundo e aprontava o público que esperava o que o paulista tinha a oferecer. Kevinho abriu o show com “Agora Ela Só Bate Bumbum” e trouxe em seguida um funk romântico: “O Bebê” — canção feita em parceria com MC Kekel. O público começou agitou o pátio ao som de “Olha a Explosão”, “Mexe a Rabiola” e jogou as mãos pro alto com “Vai Dar PT”; o jeito descontraído do cantor encantou e atraiu a admiração da plateia; um fã chegou a subir no palco no meio da apresentação, mas foi retirado pelos seguranças, porém não antes do artista abraçá-lo e demonstrar simpatia e humildade com seus apreciadores.

Pela metade do show, o funkeiro trouxe um tributo à rainha da sofrência Marília Mendonça, com uma homenagem de deixar lágrimas nos olhos com a canção “De Quem É a Culpa?”. Kevinho em vários momentos jogou à plateia toalhas de rosto com seu nome escrito e convidava o público a soltar a voz junto a ele com frequência. Tal qual uma cordilheira, o show foi cheio de pontos altos: quando ele convidou uma fã a subir no palco e mostrou ao público uma tatuagem que tinha do artista; tocou músicas de atrações das noites anteriores como Felipe Amorim e Zé Felipe; performou uma mistura de funk com sertanejo na hora da canção “Kevin Vem”. O rapaz se despediu do público em alto nível com a música “Olha a Explosão” tocando novamente aos estouros de fogos de artifício e distribuindo mais toalhas de rosto; a primeira vez de MC Kevinho em Araripina mostrou que a diversidade dos gêneros musicais na região é digna de visibilidade; para quem falou que seria fraco, o artista deixou o pátio lotado para a entrada de Toca do Vale; cê acredita?

O veterano dos palcos araripinenses subiu ao palco apresentando “Bloqueado” do embaixador Gusttavo Lima, arrancando gritos da galera que muito esperava pela última atração da noite. Logo em seguida Toca do Vale recebeu uma bandeira de Araripina e não deixou o público esperar nem um pouco para emendar “Ameaça” de MC Danny no ritmo rápido tão característico do cantor. O Rei do Baião não passou batido pelo cantor quando “Tengo Lengo Tengo” foi cantada de maneira majestral à voz marcante e tão conhecida na região do Araripe. O cantor fechou sua apresentação cantando alto “Oh Rapariga” se despedindo de forma fenomenal do público já conhecido de Toca do Vale.

O São João mais gostoso de Araripina infelizmente acaba hoje, mas não desanime de agora porque mais tarde tem mais uma noite para festejar no Parque Três Vaqueiros.

Confira fotos da apresentação:

Por: Túlio Pontes/Araripina em Foco.

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS