Um menor acusado da prática de assalto foi reconhecido por agentes da Polícia Militar que realizavam rondas pela cidade de Araripina na quarta-feira 07 de abril. A abordagem foi feita na Rua São Cristóvão no Bairro Alto da Boa Vista e segundo informações repassadas no Boletim de Ocorrência, ao ser indagado sobre a ação delituosa o suspeito confessou que havia assalto o Cabo RR J. Silva. O mesmo informou aos agentes onde estaria escondida a arma de fogo utilizada na prática que foi encontrada e apreendida. O revólver confiscado pelo efetivo da marca Taurus calibre 32 estava com 6 munições ainda intactas.
Todo o procedimento de averiguação e abordagem foi acompanhado pela mãe do adolescente. Ela também foi conduzida junto do filho para a Delegacia de Polícia Civil onde foi adotada as medidas cabíveis, a saber, a aplicação do BOC. A ocorrência foi registrada sobre o número 583/2021.
Confira outras notícias policiais da quarta-feira em Araripina
Uma pessoa foi ameaçada no Bar do Roberto localizado na Lagoa de Dentro, Zona Rural de Araripina. Trata-se do proprietário do estabelecimento que procurou o policiamento relatando o fato. O acusado de ter ameaçado o dono do bar foi encontrado com uma faca peixeira e levado para a delegacia.
Um condutor em alta velocidade no Distrito da Rancharia foi abordado e detido pela prática de direção perigosa e pertubação do sossego. Ele estava em uma motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha e ano 2004 no momento da abordagem. O mesmo foi conduzido a DPC.
Homem embriagado invade lanchonete Rio Mac no centro de Araripina. Ele estava bastante alterado e quando o policiamento chegou ao local para abordá-lo, o mesmo se negou a revelar sua identidade. Devido a desobediência às ordens da guarnição foi necessário usar a força para contê-lo. Ele foi conduzido a DPC.
Uma mulher foi agredida na Serra da Torre e levada para atendimento na UPA da cidade. O agressor foi identificado pela polícia como J.S, porém, não foi localizado até o fechamento desta matéria. Segundo informações repassadas no boletim de ocorrência, esse rapaz é casado com a sobrinha da vítima, fato que foi confirmado pela pai dela que ainda denunciou uma ameaça de morte por parte do agressor caso o ocorrido chegasse ao conhecimento das autoridades.
Redação Araripina em Foco / Imagem: Reprodução