InícioAraripina em FocoMiguel Coelho reúne multidão em grande ato político em Palmares e se...

Miguel Coelho reúne multidão em grande ato político em Palmares e se compromete a concluir barragens na Mata Sul

A Mata Sul de Pernambuco deu uma demonstração de força em nome da candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) ao governo do estado. Na noite desta sexta-feira (12), em Palmares, o candidato reuniu uma multidão em um grande ato político liderado pelo prefeito Júnior de Beto e garantiu o retorno dos investimentos para a região.

No evento que apresentou os candidatos da aliança “Pernambuco com força de novo”, o ex-prefeito de Petrolina garantiu que vai tirar do papel importantes projetos para a região. Entre os compromissos, estão a viabilização do polo industrial de Palmares (o terreno foi desapropriado pela gestão PSB há ao menos oito anos e permanece abandonado), a construção da Central de Abastecimento de Palmares (Ceapa) com investimento estimado de R$ 5 milhões, e o ginásio esportivo da cidade, obra bastante esperada pela população orçada em cerca de R$ 3,5 milhões.

Miguel Coelho também firmou um compromisso histórico com a população ao assegurar que vai tirar do papel as obras de prevenção de enchentes, bem como, a recuperação das estradas da região. “Vamos construir as barragens necessárias, recuperar a malha viária para desenvolver a Mata Sul, trazer tecnologia, valorizar o homem do campo, concluir a UPA. Eles tiveram tempo, mas não fizeram. Nós faremos e Júnior de Beto não vai precisar ligar para agendar horário, ele vai governar do meu lado para a gente devolver o brilho à Mata Sul”, disse.

Gestor de Palmares, Junior de Beto (PP) criticou obras atrasadas pelo atual governo e afirmou que a população não aguenta mais as falsas promessas. “Há oito anos que a UPA foi construída e não funciona, o IML a mesma situação. As estradas estão em estado lastimável. Não só Palmares, mas toda a Mata Sul foi esquecida nesses oito anos. Miguel já provou do que é capaz e vai fazer muito pelo nosso estado”, declarou.

Participaram do ato o candidato a senador Carlos Andrade, o senador Fernando Bezerra, o deputado estadual Antonio Coelho e o candidato a federal Lula da Fonte. Das lideranças locais acompanharam Miguel o vice-prefeito de Palmares Luciano Júnior, os prefeitos Thiago de Miel (Xexéu), Fátima Borba (Cortês), o ex-prefeito Beto Melo, os vereadores de Palmares Andreza, Abrahao Marchante e Wil do Conselho, o ex-prefeito de Cortês Ernani Borba; o ex-prefeito de Primavera Rômulo “Pão Com Ovo”; o ex-vereador de Chã Grande Sérgio do Sindicato, o ex-vice-prefeito de Água Preta Tonhão, a candidata a deputada federal Carol Paiva e o vereador de Água Preta Neu da Laje.

Fonte: assessoria de imprensa.

Túlio Pontes
Túlio Ponteshttps://www.araripinaemfoco.com
Edição e Redação de Notícias
RELACIONADOS