Em entrevista ao Frente a Frente direto de Barcelona, onde participa de uma feira internacional, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), disse que o momento não é de anunciar data para se afastar do cargo, mas de buscar o diálogo para o entendimento no bloco das oposições com vistas a um candidato consensual a governador.
Há 15 dias, numa entrevista ao blog, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), deixou Raquel Lyra, também pré-candidata do PSDB, com quem fechou um acordo, numa saia justa ao anunciar que sairá em abril para entrar na disputa majoritária. Foi uma indireta também a Miguel, para mostrar que só ele está decidido a disputar o Palácio das Princesas.
“Respeito Anderson, mas o momento é outro, o de unir a oposição em torno de um projeto para enxotar o PSB do poder e levar Pernambuco a viver novos tempos”, disse. Se você deseja ouvir pela internet, clique no botão Rádio acima ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store. O Frente a Frente é transmitido para mais de 40 emissoras no Nordeste, tendo como cabeça de rede a Nova FM 98,7.
Blog do Magno Martins