Uma mulher identificada por Francisca Sousa foi assassinada a facadas na tarde de ontem, terça-feira (20) por volta das 13h, na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. Este é o segundo crime de feminicídio que acontece no Piauí em dois dias.
Segundo informações, o autor do crime teria sido o companheiro da vítima, popularmente conhecido como “Quinino”. A vítima foi encontrada por populares quando tentava fugir por um corredor ao lado da casa. Muito ferida, Francisca caiu, foi socorrida e levada ainda com vida para o hospital da cidade de Fronteiras, mas não resistiu às lesões e faleceu.
Pouco tempos após o crime, o acusado foi visto conduzindo uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, seguindo por uma estrada vicinal que dá acesso à BR 316. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências na região com o objetivo de capturar o suspeito.
A vítima tinha 36 anos e trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na cidade de Caldeirão. O suspeito é dono de um comércio de frutas na mesma cidade. O casal estava junto há cerca de um ano, mas as relações conjugais estavam estremecidas.
|Com informações do G1 Piauí/Foto: Grupo do AF Notícias|