InícioRegião do AraripeAraripinaCasal morre após incêndio em casa na zona rural de Trindade; mulher...

Casal morre após incêndio em casa na zona rural de Trindade; mulher é suspeita de provocar fogo

Um casal morreu após um incêndio atingir a residência onde moravam no Sítio Algodões, zona rural de Trindade, no sertão pernambucano, na tarde do último sábado (19). As vítimas foram identificadas como Djalma Otávio da Silva e Elivânia Ferreira Silva.

Segundo informações repassadas à polícia, o caso aconteceu por volta das 17h30, quando o casal teria se envolvido em uma discussão. Ainda de acordo com relatos de familiares, a mulher é suspeita de ter ateado fogo na casa com a intenção de matar o marido. No entanto, também sofreu queimaduras graves e acabou morrendo.

Djalma chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já Elivânia foi socorrida com vida em estado gravíssimo e encaminhada para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, onde ficou sob custódia policial, mas não resistiu.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado como homicídio. Após perícia realizada no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Trindade e será investigada também pelo Departamento de Homicídios da 24ª Delegacia Seccional (DESEC), sediado em Araripina.

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS