A gangue dos bandidos que assaltam celulares em Araripina fez mais uma vítima, dessa vez foi a estudanteJuliana Keytianne namorada do nosso colaboradorPortnalli Chuim. As características do assalto é sempre as mesmas: na maioria dos casos os bandidos (dois magrelos de pele morena) preferem estudantes ao saírem da escola à noite, as maiores vítimas são “mulheres”, eles param a moto (modelo Pop 100 preta) ao lado delas, o carona desce e dar voz de assalto.
O caso aconteceu na noite da ultima terça-feira (25) quando a estudante estava chegando a sua residência próxima a funerária AFASAL. A polícia foi avisada, mas até agora nenhum sinal do celular nem dos bandidos covardes.
Todos sabem que a segurança-pública em Araripina está bastante vulnerável. Nessas horas não tem como não sentir saudades do Capitão Eduardo que tratava bandido como deveria ser tratado.
Primeiro é ter FÉ em Deus para não ser a próxima vítima desses inconsequentes, depois confiar na polícia que mais cedo, ou mais tarde acabará prendendo e dando o fim nesses vagabundos.
É preciso também ir nas lojas que desbloqueiam celulares para avisar se alguém for tentar desbloquear tal celular de tal modelo avisar para que a polícia seja acionada e consiga capturar e tirar de circulação esses vermes que tem causado terror em Araripina.
Está mais do que na hora das autoridades, imprensa, sociedade civil organizada e iniciativa privada realizar encontros, debates, conferencias e outros eventos do gênero para buscar soluções alternativas e enfrentar essa realidade que hoje é um verdadeiro câncer na vida da população araripinense.
Blog casa de abelha