Nasceu na tarde desta terça-feira (28) o quinto filho do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O nome dele será Miguel Andrade de Lima Campos. O parto estava pré-marcado para o dia 8 de fevereiro, mas foi antecipado. As assessorias de imprensa do hospital e do governador não divulgaram informações sobre o bebê, o parto ou o estado da mãe.
A primeira-dama Renata Campos chegou à maternidade Santa Joana, em Recife, por volta das 11h e às 14h20 entrou na sala de parto. Segundo informações da assessoria, Miguel nasceu às 14h30. Estava acompanhada do marido, que desmarcou os compromissos oficiais do dia. O menino recebeu o nome de Miguel em homenagem ao ex-governador Miguel Arraes de Alencar, avô de Eduardo Campos.
No hospital, além de familiares, alguns políticos já visitam o governador, como o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), e o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, casado com uma prima da primeira-dama.
Renata Campos começou a sentir as contrações no início da manhã desta terça-feira (28). Ela procurou o obstetra Romero Carvalho e, em seguida, deu entrada na maternidade. A primeira-dama está hospedada na suíte 601 da maternidade. (Diário de Pernambuco)