InícioAraripina em FocoNeymar teria influenciado para que Gabigol ficasse fora da Copa do Mundo

Neymar teria influenciado para que Gabigol ficasse fora da Copa do Mundo

A Coluna Erlan Bastos – EM OFF apurou com exclusividade que o responsável por Gabigol não ser escalado para Copa do Mundo, representando o Brasil no Qatar, foi nada mais nada menos que Neymar Jr. O próprio jogador contou para amigos próximos que falou com Tite, técnico da Seleção Brasileira pedindo para que Gabigol não fosse escalado.

O motivo? Neymar tem ressentimentos de Gabigol, pelo namoro de idas e vindas, com a sua irmã Rafaella Santos. O atleta que vai defender o Brasil em solo internacional, acusa o jogador e ex-cunhado de ser um “moleque”. Tite fez o anúncio tão esperado nesta segunda-feira (8), revelando os 26 jogadorees da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Daniel Alves, atualmente no Pumas (México), foi uma grande surpresa.

“O critério do Daniel Alves premia qualidade técnica individual, aspecto físico e mental”, disparou o técnico. Os atletas convocados pelo treinador vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), direto de Turim, onde permanecem até o dia 19 e depois seguem para o Qatar. Os goleiros escolhidos foram: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras). Já os laterais são: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (Pumas) e Alex Telles (Sevilla).

Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea) e Bremer (Juventus) são os zagueiros da vez. Os meio-campistas são: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo). Os atacantes representando o Brasil na Copa do Mundo: Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Antony (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Gabriel Jesus (Arsenal) e Gabriel Martinelli (Arsenal).

Fonte: J1 Agora

RELACIONADOS