Realmente o dia é de Finados, e uma notícia dessas, teria que ser atribuída a um finado mesmo.
Morto politicamente o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, ainda tenta respirar com o futuro mandato de sua esposa a primeira dama Roberta Arraes, que irá assumir uma vaga como deputada na ALEPE em janeiro de 2017.
Não sabemos da ondem partiu essa alucinação, só sabemos que foi veiculada em um blog da cidade. A notícia surge até como uma piada, e diz o seguinte; Alexandre Arraes deverá ser utilizada na equipe de Paulo Câmara.
Prestes a deixar a prefeitura de Araripina Alexandre Arraes deverá ser utilizado na equipe do governador Paulo Câmara a partir de janeiro numa posição de destaque, pois é a maior liderança do PSB no sertão do Araripe.
Analisando o possível cargo de destaque
Será que Paulo Câmara vai mesmo incluir Alexandre Arraes na sua equipe de Governo?
É muito estranho, pois o próprio Paulo Câmara mostra que não tem nenhum interesse em ressuscitar Alexandre, observe as vezes que o Governador Paulo Câmara vem ao Araripe, pousa em Araripina e passa direto para as outras cidades, não para nem pra tomar um cafezinho na casa do senhor prefeito Alexandre Arraes. Outro ponto de análise, Paulo é uma marionete de Renata Campos, assim diz artigos e declarações feitas pelo o ex-candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos, irmão do ex-Governador Eduardo Campos (em Memoria). Então se Paulo Câmara e Renata, abandonaram o próprio irmão de Campos em Olinda, o porquê de dar essa moral a Alexandre Arraes dentro do Governo do estado?
Essa é a pergunta que fica.
Será que o Governador e a senhora Campos não tem conhecimento do “trabalho” que o prefeito Alexandre Arraes fez em Araripina?
Pegar um prefeito que não teve a coragem de subir no palanque do seu candidato para não queimar o filme dele e dar um cargo de destaque no Governo do Estado, esse rapaz só pode está ficando louco, claro, se a notícia for verdadeira.
Vamos esperar…