InícioDestaque“O nome que mais somar é o que deve ser abraçado pela...

“O nome que mais somar é o que deve ser abraçado pela população”, diz Antonio Fernando sobre pré-candidatura a ALEPE

Em entrevista ao Blogueiro Cariri Filho, o servidor público federal de Ouricuri, Antonio Fernando de Aquino, comentou sobre as informações de bastidores, as quais apontavam o seu nome como provável pré-candidato a deputado estadual representando um grupo de líderes políticos de Ouricuri. Sobre essa pauta, ele declarou que no momento está focado em defender os interesses do município e da região.

Antonio Fernando defendeu que em 2018 deve ter um candidato a ALEPE de Ouricuri, acrescentando que esse nome obrigatoriamente não só pode ser o dele, “pode ter um nome de consenso melhor que o meu e agente vai está disposto a abraçar e defender”, pontuou.

Sobre o seu nome, Antonio Fernando afirmou que caso a população e as forças politicas locais escolham o seu nome, ele disse que vai avaliar a possibilidade, acrescentando que, “nosso desejo é de ver o melhor para Ouricuri e Região do Araripe, mas hoje não, hoje eu sou mais um soldado para ajudar de que um comandante para tá indicando”.

Sobre o nome do ex-prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto, que já se colocou com pré-candidato a deputado estadual, Antonio Fernando disse, “Tem vários nomes que o pessoal também fala como prováveis pré-candidatos, Romildo Ramos, Dr. Anderson, Guga Coelho dentre outros, são todos nomes bons, se um desses tiver possibilidade de ajudar Ouricuri e a região elegendo um deputado, agente vai apoiar com certeza, não tenho restrição nenhuma, nem também tenho vaidade de ser candidato a nada, ao contrário, se tiver alguém que queira e tenha uma posição melhor, agente vai está pronto pra apoiar, o que não pode é Ouricuri continuar sem um representante na Assembleia Legislativa do estado”.

Antonio Fernando prega que haja um consenso entre os políticos de Ouricuri favorável a um único nome, declarando ser ideal para eleger um deputado da “Terra dos Voluntários da Pátria”, ponderando que muitas vezes o ideal não acontece.

Sobre disputar ou não o cargo de deputado estadual em 2018, ele declarou que nem descarta nem confirma, que o futuro a Deus pertence, “no momento o que agente tá pregando é que em 2018 terá um candidato de Ouricuri”, afirmou.

Blog do Cariri Filho

RELACIONADOS