Numa audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), com a bancada de vereadores da oposição de Araripina, na última sexta-feira (07) no Palácio do Campo das Princesas, a deputada estadual Roberta Arraes (PSB), fez críticas aos discursos que foram proferidos no ato de manifestação contra a violência, que aconteceu em Araripina no último dia 06, promovida pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.
Segundo Roberta, o povo não está atrás de discursos, e sim de segurança. Ela disse ainda que não recebeu convite para participar do evento.
“Eu não recebi nenhum convite para participar dessa manifestação. Fiquei surpresa, porquê os discursos, foram políticos. Nós não queremos ouvir discursos políticos, estamos querendo ações de segurança”, afirmou.
Robert disse, que na gestão do ex-prefeito Alexandre Arraes, seu esposo a prefeitura era parceira da Polícia Militar, e cobrou que o Prefeito Raimundo Pimentel, fizesse o mesmo. Ela propôs que o prefeito fizesse parcerias para trabalhar. – “Vamos fazer parcerias prefeito, vamos descruzar os braços e vamos trabalhar, o povo de Araripina está esperando trabalho, me procure, eu estou aqui pronta no gabinete 604 da Alepe para ajudar Araripina e todas as cidades que compõe o Araripe”, disse.
Segundo sua Assessoria de Comunicação, o suplente de deputado federal Nunes Rafael (PHS), teria pedido a palavra durante a manifestação, o que não foi permitido pelos organizadores do evento.
Espaço aberto para a CDL responder