InícioAraripina em FocoPai de Ingrid Vitória desabafa sobre homem que sequestrou sua filha

Pai de Ingrid Vitória desabafa sobre homem que sequestrou sua filha

Responsável pelo sequestro e morte da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, que acabou sendo morto pela polícia, era vizinho e colega de trabalho do pai de Ingrid, Cícero Cipriano da Silva. Em entrevista ao G1 Petrolina, durante o velório da menina, no distrito de Caraíba, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, o pai lamentou o desfecho do caso.

“Meu próprio amigo, o que foi que ele fez comigo? Hoje estou velando a minha filha, triste, sofrendo. Era coisa que a gente não esperava. Total confiança que a gente dava a ele, ele fazia isso com a gente. Estou sem chão. Sem chão”, disse Cícero.

Jocelmo tinha uma relação de confiança com a família de Ingrid. Ele e o pai da menina se conheciam desde a infância, eram vizinhos, no projeto Curaçá NH2, distrito de Itamotinga, na cidade de Juazeiro (BA) e trabalhavam juntos há cerca de oito anos.

Ingrid foi sequestrada na manhã da terça-feira (25), próximo ao povoado de Caraíbas. A adolescente voltava do projeto Curaçá NH2,com o irmão de quatro anos e a mãe que havia pegado carona com Jocelmo. Em determinado momento, o homem agrediu e amarrou a mulher e levou a menina no porta-malas do carro.

Cícero participou das buscas na caatinga pela filha e o sequestrador. “Estávamos na mata procurando, na chance de tentar achar ela viva. O elemento nem tanto, nós queríamos era ela, né? Mas não conseguimos completar essa etapa. Ele foi mais perto do que a gente. A mata é difícil da gente trabalhar, só achava mesmo a pé”, diz o pai.

Abalado pela morte da filha, o pai de Ingrid descreve a menina como uma pessoal “bem legal”, que tinha amizade com todo mundo na escola e não costumava sair de casa sem a mãe.

Segundo a polícia, o corpo de Ingrid Vitória foi achado a 7km do ponto de apoio das forças policiais, em uma região de mata fechada, nas imediações da fazenda Jequi, distrito de Caraíbas.

Fonte G1 Petrolina

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS