Notícia das últimas 24 horas na região do Araripe, em Trindade um Pastor de igreja evangélica denuncia ex integrante da igreja de está cobrando dinheiro que teria sido pago com correção por 20 meses em Trindade.
O G.E do GATI foi solicitada para averiguar uma ocorrência de ameaça por volta das 13 horas dessa quarta-feira, 13 de setembro no sitio Juá, zona rural de Trindade. De acordo com relatos da vítima há cerca de 15 dias o acusado vem ameaçando-a. O acusado, Alex da Silva Souza, 24 anos é ex integrante de uma igreja evangélica onde a vítima, Eronildo Braz da Silva, 36 anos é pastor. Após a saída da igreja, o acusado está ameaçando o pastor para que ele devolva o dinheiro corrigido com juros que foi pago durante os 20 meses que o acusado foi integrante da igreja.
O acusado contribui com R$ 392,00 e com reajustes de 10% ao mês por um período de 20 meses está cobrando da vítima um reembolso de R$ 1.172,00 reais. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Do Emanuel Cordeiro/foto divulgação