InícioAraripina em FocoPegadinha? Nego do Borel foi encontrado em um motel com duas mulheres

Pegadinha? Nego do Borel foi encontrado em um motel com duas mulheres

Após deixar sua mãe desesperada por ter sumido e desligado o telefone por quase 24 horas, Nego do Borel foi encontrado. O cantor sumiu para curtir uma noitada em um motel com duas mulheres.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o funkeiro na tarde desta terça-feira (5/10) no quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, na zona Norte.

Nego do Borel havia deixado seus parentes e amigos preocupados com seu sumiço. Na tarde de ontem, ele saiu de casa chorando e deixando uma mensagem de despedida para a mãe, Roseli Viana.

Na manhã de hoje, Roseli compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o desaparecimento do artista, que vinha apresentando sinais de depressão após ter sido expulso de A Fazenda 13.

Entenda

A mãe do funkeiro registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, na noite da última segunda-feira (4/10), após um sumiço de quase 12 horas. Ele teria deixado um bilhete para a mãe antes de sair de casa descalço e sem camisa.

Foram os amigos de Nego que notificaram sua família sobre o sumiço e após o cantor não atender ou responder a ninguém, a preocupação foi geral.

Roseli foi chamada na manhã desta terça-feira para depor na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) sobre o desaparecimento do filho, quase 24 horas depois de seu sumiço. O que até então servia de acalento para a família era o status de ‘online’ que aparecia no seu contato, no entanto essa notificação desapareceu durante a madrugada, assim como seu telefone parou de receber mensagens e chamadas.

A Polícia inclusive fez buscas no Recreio, em Mangaratiba e até em Itacuruçá, na Costa Verde, onde o artista mantém uma lancha, para tentar encontrá-lo. Após a expulsão da Fazenda 13, o cantor apresentava alterações de humor constantes, de acordo com familiares, que dizem que uma hora ele estava muito bem e em outra, depressivo, chorando.

Nego chegou a se despedir de alguns amigos e familiares como uma amiga de sua mãe, Julienne Camacho, a quem chama de tia. Em entrevista a esta Coluna, a mulher contou que estava muito preocupada com o estado de saúde mental do artista, principalmente após receber a mensagem a seguir na manhã da última segunda-feira: “Te amo, tia. Obrigado por tudo”.

Ela então se dirigiu para a casa do funkeiro e notou que ele estava fora de si. Julienne esteve presente na hora em que Nego teria saído de casa, ainda muito alterado. A falha no Whatsapp e outras redes sociais só piorou a preocupação da família, que ficou sem conseguir falar com o cantor.

A preocupação se resolveu a pouco, quando Nego do Borel foi encontrado com duas mulheres em um motel em Vila Isabel, Rio de Janeiro.

Por Léo Dias/Metropoles

RELACIONADOS