Nesse último sábado 24/10, a Polícia Militar recebeu denúncias de que na comunidade periférica Alto do Urubu havia um suspeito comercializando entorpecentes.
Segundo a PM, os agentes saíram para realizar rondas e abordagens pelo local citado, quando ao se aproximar daquele bairro avistou duas pessoas em atitude suspeita, sendo que uma delas entregava um envelope para o outro envolvido, vindo estes a se afastar após a ação.
De acordo com a polícia, ao realizar a abordagem, foi apurado que o um dos suspeitos estava comprando o material entorpecente do outro acusado. Este estaria em dois envelopes. Ao ser questionado sobre o procedimento ilícito, o suspeito principal levou os policiais para um terreno baldio onde entregou uma bolsa contendo 33 gramas de maconha e 33 g de cocaína. Ainda foi entregue uma balança de precisão e 5,00 reais em espécie.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da sede situada no bairro Planalto pra adoção das medidas cabíveis. De acordo com o Boletim o suspeito 01 foi preso em flagrante delito e o usuário 02 respondeu um TCO- Termo Circunstanciado de Ocorrências.
Redação AF Newss / Imagem: 9ª CIPM