Policiais Militares foram acionados no domingo 03/01 por volta das 19:00 horas para averiguar uma pertubação do Sossego em um Bar denominado de Chico Cutia na Serra do Caldeirão, Zona Rural de Araripina.
Segundo informações dos agentes que atenderam a ocorrência, não é a primeira vez que o estabelecimento descumpre as medidas reforçadas pelo decreto estadual de combate ao coronavírus. De acordo com a PM, o proprietário J.C.R., 20 anos, foi notificado mais uma vez sobre o descumprimento. Ainda foram localizados os proprietários dos equipamentos de amplificação sonora, R.P.L., 33 anos e G.L.B., 30 anos. Ambos foram conduzidos para procedimentos legais na delegacia do município e tiveram os aparelhos avaliados em R$ 35.000 mil reais apreendidos.

A polícia informou que ainda nesse estabelecimento foi encontrado mais duas infrações, a primeira diz respeito ao fornecimento de bebida alcoólica a menor, na qual a PM instaurou um inquérito para investigar o fato e apreendeu bebidas alcoólicas.

Os agentes também identificaram uma porção de substancia análoga a cocaína com I.B.N., 24 anos. Os policiais encontraram a pequena quantidade dentro de um veículo. O jovem foi encaminhado para procedimento cabível ao caso na DPC local.
Redação AF News / Fonte e Imagens: 9ª CIPM