Seis homens tentaram explodir os caixas eletrônicos da agência do Bradesco de União na madrugada de ontem, segunda-feira(25). Segundo informações repassadas pelo Capitão Luz, os bandidos tentaram iniciar a ação criminosa às 3h da manhã, mas a guarnição foi comunicada e logo em seguida foram para frente da agência.
Um reforço de policiais e de viaturas de Teresina foi acionado e ficaram ao redor da agência dando proteção até o dia amanhecer. O Capitão Luz informou que os bandidos não obtiveram êxito e fugiram, desistindo do arrombamento. Miguel Luz ainda revelou que a quadrilha tinha um olheiro, que avisou que a polícia estava se dirigindo ao local na hora da tentativa.
“Nós fomos informados através do pessoal do banco que o alarme da agência havia disparado, então rapidamente a equipe do serviço de plantão foi acionada, fizemos o deslocamento até lá e de imediato pedimos apoio à capital com o pessoal da RONE que também se deslocou. Eles perceberam a movimentação da polícia através de um olheiro e conseguiram se evadir antes mesmo que a gente conseguisse prendê-los. Graças a ação rápida eles não conseguiram levar nada da agência. Fizemos os procedimentos de isolamento e a perícia vai ser feita no local”, afirmou.
|Fonte: Meio Norte|