InícioDestaquePolícia Militar prende em Araripina acusado de homicídio no estado de São...

Polícia Militar prende em Araripina acusado de homicídio no estado de São Paulo

Após realizar intenso trabalho de inteligência com o intuito de localizar o paradeiro de um indivíduo acusado de envolvimento em um homicídio no estado de São Paulo, a Policia Militar de Pernambuco através de troca de informações com o Serviço de Inteligência da PM do estado de São Paulo, conseguiram localizar e captura na manhã de ontem (04), o acusado João Batista Sobrinho, no Sítio Pau Ferro, na  Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, no momento da prisão o individuo utilizava documentos de seu irmão e com ele ainda foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus 09 munições intactas do mesmo calibre. Contra  o acusado existiam dois Mandados de prisão, pelo crime de homicídioexpedido pelo Magistrado, Dr. Roberto Zaninchelle Cintra, Juiz do 1° Júri de São Paulo – SP. Após a sua prisão o mesmo foi encaminhado a DPC de Araripina-PE onde ficara à disposição da Justiça.

Entenda o Caso:

O caso teve repercussão na mídia nacional, no dia 04/07/2016 após assassinar o empresário Luís Leonardo Sobreira de 39 anos. A vítima foi alvejada com seis tiros no interior do bar denominado “Espetinho Angélica”, de propriedade dele e do irmão conhecido por Bonis, na capital paulista. Leonardo era casado e pai de uma filha.

Após investigação da polícia e através de imagens de câmeras do local o acusado foi identificado como sendo João batista Sobrinho, que era considerado foragido desde o homicídio. Veja abaixo o vídeo no momento do homicídio em São Paulo.

Araripina em Foco/Fonte: 7º BPM

RELACIONADOS