InícioAraripina em FocoPolícia registra 08 ocorrências no domingo em Trindade, PE

Polícia registra 08 ocorrências no domingo em Trindade, PE

Final de semana bastante movimentado na cidade de Trindade, ontem 04/10 a polícia chegou a registrar e consequentemente atender a oito ocorrências entre pertubação do sossego a violência doméstica.

Na rua Wilis Gomes de Andrade, Vila Saraiva, a vítima M.D.G relatou ter sido agredida pelo esposo da sua colega, chegando a mostrar arranhões no braço esquerdo. Questionada pelo motivo de ter sido agredida, a mesma informou a polícia que foi devido a uma bebedeira entre eles. Diante do fato foram levados para procedimento na DPC local.

Na Rua São Pedro, Vila de mesmo nome, a polícia realizava rondas quando foi informada por uma pessoa que passava pelo local que estava acontecendo uma briga generalizada no bar da Leila, Quando a PM se deslocou até o referido estabelecimento, constatou que na verdade estava havendo uma briga entre casal, o envolvido 01 agrediu a vítima 02, e entre as agressões, moradores da comunidade presenciavam a ação, momento em que revoltados tentaram linchar o agressor 01. Porém, a guarnição conseguiu conter os populares. Os envolvidos 01 e 02 foram levados para a UPA daquela cidade e posteriormente para a DPC onde responderam por dois TCOs.

Na rua Principal do Bairro Divino Espírito Santo, um condutor que estava pilotando uma Pop 100 de cor branca foi detido juntamente com seu veículo. O motivo da ação foi que o mesmo estava empinando com a moto em via pública colocando em risco sua vida e a das pessoas. Porém posteriormente após apresentar a documentação da moto, o mesmo foi liberado.

Na Rua Guadalajara um individuo foi detido pela mesma prática de direção perigosa, sendo que este estava de fato era perturbando o sossego da população, o cano de escape do veículo estava adulterado para fazer fortes barulhos. Ele foi detido e posteriormente liberado.

Na rua São José do Trevo, bairro de mesmo nome, um morador estava embriagado e perturbando o sossego da população, a polícia visando a segurança da população, levou o etilista para a DPC da cidade para serem tomadas as ações necessárias.

Na Rua 29 de Janeiro, centro da cidade, a polícia se deparou com um imputado pilotando uma Honda CG 160 com cano adulterado fazendo barulho, o mesmo foi detido com seu veículo e após liberado.

Na mesma rua da ocorrência anterior, outro condutor teve a moto apreendida por fazer barulho e causar desordem. Após procedimento foi liberado.

Para finalizar, temos uma ocorrência de Agressão enquadrada na Lei Maria Da Penha, na qual a polícia realizava rondas pela Praça da Pomba quando foi solicitada pelo Hospital local, na qual informava sobre a entrada naquela unidade hospitalar de uma vítima de agressão, onde a mulher tinha relatado ter sido ferida pelo ex-companheiro com uma garrafada. Diante do episódio, a polícia fez diligência para tentar encontrar o agressor, porém não obteve êxito. O caso foi apresentado na DPC de Trindade para investigação.

Redação AF Newss / Imagem: AF

RELACIONADOS