Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicídios e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina (PE), prenderam na madrugada desta quinta-feira dia (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna, no último dia (05), na cidade de Petrolina (PE).
Lucas conceição Santos, de 38 anos, foi preso ontem (07), estava de posse de um dos celulares das vítimas. E hoje (08), foi detido um segundo acusado de nome Lindolfo Nunes da Silva, de 40 anos .Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes e as ouvidas continuam quanto ao segundo.
Maiores detalhes e motivação do crime serão repassadas apenas durante coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira dia (09), em hora e local a ser definidos até a tarde desta quinta.
Entenda o casa: Jovens de 19 anos desaparecem e são encontradas mortas em Petrolina

Duas jovens, de 19 anos, foram encontradas mortas na última segunda-feira (05). Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina (PE).
De acordo com as informações iniciais da polícia, as duas jovens saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h.
O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, no Distrito Industrial, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia. As duas jovens estavam com as mãos amarradas e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas.
Segundo familiares as duas meninas trabalhavam como Jovem-Aprendiz, em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas mortas.