Mais de 20 equipes dos bombeiros de Guarulhos, Suzano e Mogi das Cruzes foram enviadas ao endereço. No total, são entre 70 e 80 homens da corporação. Os cães farejadores percorrem a área do acidente. O prédio que estava sendo construído na avenida, que fica paralela à Rodovia Presidente Dutra, era comercial, de acordo com as primeiras informações
Segundo os bombeiros, a maioria dos operários já havia saído do prédio no momento do acidente, mas há informações não confirmadas de que alguns ainda estariam na obra quando ela desabou porque moram no local.
O capitão Cafer, do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, disse à Globo News que a principal preocupação é com a segurança das equipes de resgate.
“A preocupação é se há mais galerias para baixo. Os bombeiros vão trabalhar na área colapsada e não há informações do que há abaixo deles”, afirmou.
Foi solicitado que helicópteros não se aproximem muito da área para facilitar na localização de possíveis vítimas. O Corpo de Bombeiros solicitou o reforço de iluminação para que as equipes possam trabalhar.
Fonte: G1