InícioDestaquePresa dupla que matou homem na Vila Jurema, em Araripina

Presa dupla que matou homem na Vila Jurema, em Araripina

Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de Valdevi Rodrigues da Silva e Paulo Freitas Silva. Os dois são responsáveis pela morte de Leonardo  da Silva Sales, de 30 anos, conhecido como Dandá.  O crime ocorreu na madrugada de ontem, terça-feira (21), na Vila Jurema, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O homem foi assassinado a golpes de fação.

Segundo informações da Polícia, a mãe da vítima relatou que no dia que antecedeu o crime, dois homens chegaram em sua residência, um deles conhecido como Paulinho, em posse de uma arma branca, e ameaçou o filho de morte. Após esses relatos, investigações e diligências foram realizadas na tentativa de capturar os suspeitos, que foram localizados ainda no mesmo dia, no distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. Ainda de acordo com a Polícia,  o suspeito Valdevi Rodrigues é fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste, onde estava preso por assassinato.

A dupla foi presa em flagrante, encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Araripina, e irá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

 

Relembre o caso: Corpo é encontrado na Vila Jurema em Araripina, PE

O corpo de um homem, identificado como Leonardo  da Silva Sales, de 30 anos, foi encontrado nesta manhã de terça-feira (21), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Populares encontraram o corpo por volta das 5h30, nas proximidades da Vila Jurema, no bairro Alto da Boa Vista.

Segundo informações, a vítima apresentava marcas de violência na cabeça, braços e tórax. Segundo relatos da irmã da vítima, o mesmo teria falado para ela que estaria sendo perseguido por dois homens na noite que antecedeu o crime.

A Polícia Civil chegou ao local e constatou a veracidade dos fatos, realizou a perícia preliminar e em seguida o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde passará por exames de necropsia, e posteriormente liberado para família.

 

 

|Por AllyneRibeiro/Araripinaemfoco/Foto:Divulgação PC|

 

RELACIONADOS