Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão de Valdevi Rodrigues da Silva e Paulo Freitas Silva. Os dois são responsáveis pela morte de Leonardo da Silva Sales, de 30 anos, conhecido como Dandá. O crime ocorreu na madrugada de ontem, terça-feira (21), na Vila Jurema, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O homem foi assassinado a golpes de fação.
Segundo informações da Polícia, a mãe da vítima relatou que no dia que antecedeu o crime, dois homens chegaram em sua residência, um deles conhecido como Paulinho, em posse de uma arma branca, e ameaçou o filho de morte. Após esses relatos, investigações e diligências foram realizadas na tentativa de capturar os suspeitos, que foram localizados ainda no mesmo dia, no distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito Valdevi Rodrigues é fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste, onde estava preso por assassinato.
A dupla foi presa em flagrante, encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Araripina, e irá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Relembre o caso: Corpo é encontrado na Vila Jurema em Araripina, PE
O corpo de um homem, identificado como Leonardo da Silva Sales, de 30 anos, foi encontrado nesta manhã de terça-feira (21), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Populares encontraram o corpo por volta das 5h30, nas proximidades da Vila Jurema, no bairro Alto da Boa Vista.
Segundo informações, a vítima apresentava marcas de violência na cabeça, braços e tórax. Segundo relatos da irmã da vítima, o mesmo teria falado para ela que estaria sendo perseguido por dois homens na noite que antecedeu o crime.
A Polícia Civil chegou ao local e constatou a veracidade dos fatos, realizou a perícia preliminar e em seguida o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde passará por exames de necropsia, e posteriormente liberado para família.
|Por AllyneRibeiro/Araripinaemfoco/Foto:Divulgação PC|