InícioAraripina em FocoPreso em hotel de luxo, Ronaldinho ganha 'sala para embaixadinhas'

Preso em hotel de luxo, Ronaldinho ganha ‘sala para embaixadinhas’

O astro Ronaldinho Gaúcho cumpre seu 9º dia em prisão domiciliar em um luxuoso quarto de hotel em Assunção, após ter vivido outros 30 dias na prisão, acusado de usar passaportes falsos.

No exclusivo hotel Palmaroga, localizado no centro histórico da capital paraguaia, a duas ruas de distância do Palácio do Governo, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, ocupam duas suítes Premium pelas quais desembolsam US$ 350 (R$ 1,8 mil na cotação atual) por dia para cada uma, de acordo com o gerente do hotel.

Os dois estão à espera do julgamento do caso, que pode valer ao uma sentença de cinco anos de prisão por usarem passaportes falsos ao chegarem em Assunção no dia 4 de março por motivos que ainda são investigados pelo Ministério Público do país.

– Ontem (terça) levaram para ele uma bola. Habilitamos uma sala – de cerca de 30 metros por 15 – para suas brincadeiras e embaixadinhas. Parece ser um cara legal. Não perde o sorriso, seu irmão também. Seu semblante mudou desde o primeiro dia, quando chegou tenso e visivelmente estressado – declarou Emilio Yegros, gerente do hotel.

Globo Esporte / Imagem: Reprodução

RELACIONADOS