Antônio Cipriano de Souza, de 75 anos, principal suspeito de feminicídio contra a companheira, Raimunda José de Lima Moura, conhecida como Cleonice, de 49 anos, em Simões (PI), foi encontrado morto em um povoado de Curral Novo do Piauí, a cerca de 31 km de onde o crime ocorreu, horas depois do assassinato. O caso aconteceu no domingo (28).
A morte de Antônio Cipriano foi confirmada pela perícia como suicídio. O corpo foi localizado à tarde, na casa do filho, próximo a uma cisterna, por um homem que buscava água para ovelhas. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos fez o recolhimento.
Antônio era procurado pela polícia desde o início da manhã de domingo. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Cleonice com golpes de cassetete na cabeça em Simões, a 426 km de Teresina.
O corpo da vítima, com vários ferimentos na cabeça, foi encontrado sobre a cama após a irmã dela acionar a Polícia Militar (PM). A 2ª Companhia do 20º Batalhão da PM isolou o local e iniciou as buscas pelo suspeito.
A Polícia Civil do Piauí informou que investiga as duas mortes.
Fonte: g1
