InícioNotíciasRecife: Pastor é preso por torturar dependentes químicos, mulheres e crianças

Recife: Pastor é preso por torturar dependentes químicos, mulheres e crianças

A Polícia Civil investiga denúncias de maus-tratos praticados por um pastor contra pessoas atendidas em um abrigo para dependentes químicos no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a corporação, nove mulheres e três crianças foram ouvidas na delegacia da cidade e relataram ter sofrido violências física e psicológica.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início a partir de informações repassadas perlo Conselho Tutelar do Cabo, na segunda-feira (14). Por nota, a corporação apontou que a unidade de tratamento para dependentes não tem autorização para funcionar.

O presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente do Cabo, Carlos Antônio dos Santos, informou que o caso veio à tona a partir da denúncia feita pela mãe de uma adolescente de 12 anos.

Segundo ele, a menina era atendida no Centro Pentecostal Jovem Resgate, na localidade de Engenho Novo, uma área rural do município.

“A menina contou à polícia que foi espancada com uma mangueira. Há também relatos de maus-tratos contra mais pessoas”, afirmou.

AF News/G1/Foto: Reprodução

RELACIONADOS