A segunda noite de eventos no Parque Três Vaqueiros foi tão impactante quanto a primeira — talvez até mais. Primeiramente o céu foi bondoso e decidiu não derramar chuva sobre os presentes no local. Contudo, devido as atrações do dia — que deixaram muita gente ansiosa —, houve engarrafamento na BR-316 e as pessoas tiveram esse contratempo para chegar ao local; porém, não houve com o que se preocupar e o primeiro artista a subir no palco foi o filho da terra Luis Paulo Stylle.
Embora não tivesse chuva, a noite no Parque Três Vaqueiros é conhecida pelo seu frio, contudo não foi empecilho para Luis Paulo Stylle que começou a animação da noite esquentando quem chegou mais cedo para o evento. Seu ritmo de piseiro era esperado e não decepcionou o público que se deixou levar pelo compasso acelerado do cantor.
Desejada por muitos e não só pelas meninas — com o perdão do trocadilho —, a veterana petrolinense Desejo de Menina já foi enchendo o palco com o forró eletrônico romântico que o sertão nordestino é acostumado e recebe de bom grado. A partir de então o pátio de eventos já foi lotando e as pessoas passaram a se mover com dificuldade próximo ao palco, pois a banda foi um dos motivos de muitos irem ao parque.
Continuando a noite, Felipe Amorim deu o show eletrizante que a plateia aguardava. Com vários efeitos visuais desde pirotecnia a fogos de artifício, o jovem compositor não deu intervalo para descansar as pernas e a animação de seu show era uma das expectativas do São João deste ano.
O aviãozeiro mais famoso do Brasil não é de desapontar, contudo teve o desafio de manter o povo araripinense alerta após a extasiante performance de Felipe Amorim. Porém o experiente Xand sabe o que faz; ele tem ciência do que um bom aviãozeiro deseja nesta região pelas outras vezes que se aprensentou aqui na Princesa do Araripe e manteve os presentes até o final; não à toa no retorno tiveram que encarar um outro engarrafamento.
O São João mais gostoso do Brasil continua até o sábado e não perca as próximas festas!
Por: Túlio Pontes/Araripina em Foco.