InícioRegião do AraripeAraripinaSegunda noite do São João de Araripina teve cerca de 30 mil...

Segunda noite do São João de Araripina teve cerca de 30 mil pessoas para acompanhar Xand Avião, Felipe Amorim e as demais atrações

A segunda noite de eventos no Parque Três Vaqueiros foi tão impactante quanto a primeira — talvez até mais. Primeiramente o céu foi bondoso e decidiu não derramar chuva sobre os presentes no local. Contudo, devido as atrações do dia — que deixaram muita gente ansiosa —, houve engarrafamento na BR-316 e as pessoas tiveram esse contratempo para chegar ao local; porém, não houve com o que se preocupar e o primeiro artista a subir no palco foi o filho da terra Luis Paulo Stylle.

Embora não tivesse chuva, a noite no Parque Três Vaqueiros é conhecida pelo seu frio, contudo não foi empecilho para Luis Paulo Stylle que começou a animação da noite esquentando quem chegou mais cedo para o evento. Seu ritmo de piseiro era esperado e não decepcionou o público que se deixou levar pelo compasso acelerado do cantor.

Desejada por muitos e não só pelas meninas — com o perdão do trocadilho —, a veterana petrolinense Desejo de Menina já foi enchendo o palco com o forró eletrônico romântico que o sertão nordestino é acostumado e recebe de bom grado. A partir de então o pátio de eventos já foi lotando e as pessoas passaram a se mover com dificuldade próximo ao palco, pois a banda foi um dos motivos de muitos irem ao parque.

Continuando a noite, Felipe Amorim deu o show eletrizante que a plateia aguardava. Com vários efeitos visuais desde pirotecnia a fogos de artifício, o jovem compositor não deu intervalo para descansar as pernas e a animação de seu show era uma das expectativas do São João deste ano.

O aviãozeiro mais famoso do Brasil não é de desapontar, contudo teve o desafio de manter o povo araripinense alerta após a extasiante performance de Felipe Amorim. Porém o experiente Xand sabe o que faz; ele tem ciência do que um bom aviãozeiro deseja nesta região pelas outras vezes que se aprensentou aqui na Princesa do Araripe e manteve os presentes até o final; não à toa no retorno tiveram que encarar um outro engarrafamento.

O São João mais gostoso do Brasil continua até o sábado e não perca as próximas festas!

Por: Túlio Pontes/Araripina em Foco.

Túlio Ponteshttps://www.araripinaemfoco.com
Edição e Redação de Notícias
RELACIONADOS