InícioBrasilSob forte comoção, corpo de dentista morta por asfixia é enterrado em...

Sob forte comoção, corpo de dentista morta por asfixia é enterrado em Igarassu


Familiares, parentes e amigos prestaram, nesta quarta-feira (24), as últimas homenagens a Emelly Nayane da Silva Ribeiro, que morreu na última segunda-feira (22). O corpo dela foi velado em uma funerária particular no centro de Abreu e Lima, no Grande Recife. 

Durante a manhã, o cortejo saiu da funerária e seguiu para um cemitério localizado em Igarassu, onde ela foi enterrada. Segundo o laudo emitido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), a vítima foi morta por asfixia direta por esganadura. A família da dentista acredita que o ex-marido de Emelly teria cometido o crime. Ela era filha única e deixou um filho de 2 anos de idade. Dentista recém-formada, ela nem chegou a exercer a profissão tão sonhada.

“Minha filha era linda. Ele interrompeu. Saiu o CRO dela, ela queria estudar. Queria trabalhar e criar o filho dela, mas ele não aceitava a separação. Ele queria recomeçar de todo jeito. Como ela não aceitou, ele matou minha filha. Eu quero justiça”, disse Josymeri Bento, mãe de Emilly.

Entenda o caso

A família da dentista, de 24 anos, que foi levada para o Hospital desacordada pelo ex-sogro denuncia que a profissional pode ter sido assassinada. Segundo o laudo emitido pelo Instituto de Medicina Legal, a vítima foi morta por asfixia direta por esganadura. Emelly Nayane da Silva Ribeiro, morreu na última segunda-feira (22), e a família suspeita que o ex-marido tenha praticado o crime.

Segundo os pais da vítima, a dentista tinha se separado do marido há um mês. Eles tiveram um relacionamento de aproximadamente 3 anos, conturbado, marcado por brigas e agressões.

No último domingo (21), o ex-marido, um comerciante, de 24 anos, teria entrado em contato com a dentista, alegando estar passando mal. A jovem chegou a ir até a casa dele, em Paulista, para levá-lo ao hospital. Após receber alta, ela dormiu no apartamento dele. Aconteceram brigas por causa de ciúmes e na segunda-feira ela resolveu voltar para casa.

TV Jornal

RELACIONADOS