A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga uma agressão que teria sido cometidaa pela sogra do prefeito de Gravatá, no Agreste, contra o radialista e blogueiro Marivan Melo, de 52 anos. O caso teria ocorrido por volta das 15h da última sexta-feira (25) e registrado em vídeos pela vítima. No registro, Mauricélia Facundes, sogra do prefeito Padre Joselito (Avante), aparece agredindo o blogueiro.
As agressões teriam ocorrido após Marivan ter denunciado um suposto caso de nepotismo na Prefeitura de Gravatá envolvendo a primeira-dama Viviane Facundes, que é secretária de Obras e Serviços Públicos na cidade.
A sogra do prefeito agrediu Marivan quando ele estava estacionando o carro em frente à própria casa, informação que foi contrariada pela defesa de Mauricélia. De acordo com relato do blogueiro à reportagem, ele foi atingido nas costas e no braço com uma barra de ferro. Assustado, Marivan ficou por trás do próprio carro para se proteger e começou a gravar os atos de violência.
“O que me surpreendeu, e por isso digo que a coisa foi premeditada, foi que ela estava com uma barra de ferro na mão e com uma corrente enrolada no ferro e na mão para que o ferro não se soltasse. E ela dizia: ‘eu vou te matar’”, relata Marivan Melo ao Diário de Pernambuco.
Fonte: Diário de Pernambuco