InícioAraripina em FocoSogro de personal registra queixa contra sem-teto na polícia

Sogro de personal registra queixa contra sem-teto na polícia

O sogro de Eduardo Alves, pai da mulher que teve relações sexuais com Givaldo Alves (48), registra queixa contra o morador de rua por difamação. Nesta sexta-feira (25), os videos onde ele detalha a relação sexual que teve com a mulher do personal foram repercutidos na internet. Segundo a advogada responsável pelo caso a Polícia Civil ainda estuda quais providências serão tomadas.

Na manhã desta sexta-feira (25), imagens gravadas pela TV Bandeirantes e foram parar na internet. Na entrevista, Givaldo dá mais detalhes da relação sexual, incluindo obscenidades que teria dito à mulher. A emissora emitiu uma nota oficial repudiando o vazamento de um trecho. Segundo a Band, o corte vazou de seu sistema interno, de forma ilegal e mal intencionada. Também foi aberta uma investigação interna para averiguar o caso.  

A mulher de 33 anos que teve relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”, segundo o laudo emitido em 15 de março por um médico psiquiatra do Hospital Universitário de Brasília (HUB). Ela segue internada e sem previsão de alta médica. Segundo o relatório, a paciente está em tratamento psicofarmacológico e em terapia antirretroviral profilática.  “Aguardamos ainda a melhora clínica da paciente”, diz documento.

Texto: Correio

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS