InícioRegião do AraripeAraripinaTráfico de drogas é interrompido pela Polícia Militar em Araripina, PE

Tráfico de drogas é interrompido pela Polícia Militar em Araripina, PE

Araripina, PE – Uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), em conjunto com a Equipe Malhas da Lei, resultou na prisão de um indivíduo envolvido no tráfico de entorpecentes no centro de Araripina. O fato ocorreu na Rua Vereador Antônio Braz Sobrinho, nº 661, na noite desta segunda-feira, 17 de junho de 2024.

Por volta das 19h30, policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram informados sobre a venda de drogas na referida localização. De posse dessas informações, as equipes policiais se deslocaram imediatamente para o local. Ao chegarem, avistaram o suspeito em frente à residência mencionada.

Durante a abordagem, o homem confessou estar comercializando drogas e permitiu que os policiais adentrassem sua residência. Dentro do imóvel, o suspeito entregou voluntariamente uma quantidade significativa de entorpecentes.

A operação resultou na apreensão de:

  • 930 gramas de cocaína
  • 430 gramas de crack
  • 3.559 gramas de maconha
  • Diversos materiais para embalagem das drogas
  • Uma balança de precisão

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. O acusado será submetido a um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A 9ª CIPM, comprometida com o lema “Trabalho, Força e Dedicação”, segue incansável na luta contra o tráfico de drogas, garantindo maior segurança para a população local.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza o Disque Denúncia pelo telefone (87) 98835-2262, incentivando a população a reportar qualquer atividade suspeita.

Contato para Denúncias:

Disque Denúncia: (87) 98835-2262


Esta ação demonstra a eficácia das operações conjuntas e o comprometimento das forças de segurança na manutenção da ordem e na prevenção do tráfico de drogas na região.

RELACIONADOS