InícioRegião do AraripeAraripinaTrês homicídios são registrados em menos de 24 horas na região do...

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas na região do Araripe

IPUBI, ARARIPINA E TRINDADE – A violência marcou o sábado (26) na região do Araripe, no Sertão pernambucano. Três homicídios foram registrados em um intervalo de menos de 24 horas nos municípios de Ipubi, Araripina e Trindade, de acordo com informações das delegacias de Polícia Civil.

O primeiro caso foi registrado logo no início da manhã, por volta das 7h, no município de Ipubi. A polícia foi acionada para a Rua José Francisco da Silva, no bairro Jardim Siqueira, após denúncias de populares sobre um possível homicídio dentro de uma residência. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, deitada em uma cama e com um ferimento grave no pescoço.

De acordo com o depoimento da proprietária da casa, ela ouviu barulhos de alguém pulando o muro e viu um homem saindo correndo pela porta da frente, empunhando uma faca. A testemunha afirmou desconhecer a motivação do crime. Após diligências, o suspeito foi localizado no Sítio Baixa, zona rural de Ipubi. Abordado pelos policiais, ele confessou o homicídio e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Horas depois, por volta das 10h30, outro crime foi registrado no Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina. Segundo relatos de populares, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou ao local, o corpo já estava coberto e cercado por familiares e curiosos. O Instituto de Criminalística foi acionado, realizou a perícia e recolheu uma cápsula de munição calibre 38 encontrada na cena do crime.

O terceiro homicídio do dia aconteceu à noite, na cidade de Trindade. Às 23h38, o dono de um bar localizado na Travessa do Chicão, bairro Vila Saraiva, acionou a polícia após um homem ser morto no local. Testemunhas relataram que dois indivíduos, usando capacetes e máscaras, abordaram a vítima na entrada do estabelecimento e efetuaram disparos. Mesmo tentando fugir para os fundos do bar, a vítima não resistiu e morreu no local. A identidade dos suspeitos não foi informada e a motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado para a realização da perícia e a Polícia Civil investiga o caso.

As três ocorrências estão sendo apuradas e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região.

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS