InícioRegião do AraripeAraripinaTrês vidas interrompidas: Aucirlene, Ageu e Aquila

Três vidas interrompidas: Aucirlene, Ageu e Aquila

Nas últimas 48 horas, a equipe de redação do Araripina em Foco tem se dedicado ao máximo para buscar todas as informações verídicas e transmitir à sociedade os relatos desse crime bárbaro que chocou a cidade.

Aucirlene Lacerda, uma mãe exemplar, sempre buscou o melhor para seus filhos. Dedicada, trabalhou por muitos anos na padaria de sua família. Evangélica da Congregação Cristã no Brasil, desempenhava um papel muito importante dentro da igreja; era organista e sempre foi vista como exemplo e inspiração para todos.

Ageu Carlos Olegário, o filho mais velho do casal, tinha 15 anos e era um adolescente dedicado aos estudos e muito inteligente. Ele havia sido premiado várias vezes por se destacar na escola estadual Independência, onde estudava. Também era um apaixonado pelo futsal, onde fez muitos amigos.

Aquila Carlos Olegário tinha 11 anos e estudava na Escola Nucleada Dr. Francisco de Alencar, da rede municipal de ensino de Araripina. Era uma menina doce e inteligente, sempre muito atenta como seu irmão. Ela se dedicava aos estudos e tinha vários sonhos, que foram interrompidos.

Os corpos estão sendo velados na casa de velório da Afagu, localizada na rua Cel. Antônio Modesto, no centro de Araripina. O enterro está programado para as 17 horas, no cemitério Antônio Pereira de Lisboa (Iracema), que está situado no bairro Alto da Boa Vista.

Redação: Allyne Ribeiro/Foto: Reprodução

RELACIONADOS