Um jovem identificado como Antonio Barbosa da Silva Neto, de 27 anos, foi confundido com um assaltante e morto a tiros em uma praça, na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, Antonio, que morava em Tracunhaém, tinha ido de carro com o pai até a Caixa Econômica Federal de Carpina para receber o auxílio emergencial.
Na saída, ele teria confundido o veículo onde o pai estava com o de outra pessoa. Ao tentar entrar no automóvel, o motorista, que estava armado, disparou várias vezes contra o universitário, que acabou morrendo no local. O suspeito ainda não identificado.
No Instituto de Medicina Legal (IML), dor e muita revolta entre os parentes do jovem. O cunhado da vítima revelou que Antonio estava passando pelo melhor momento da vida dele. Ainda em choque e revoltado, ele não conseguia se conformar com a morte do universitário.
O corpo será velado e enterrado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério de Tracunhaém. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Carpina.
TV Jornal / Imagem: Reprodução