Na tarde desta sexta-feira, 07, aconteceu o sepultamento do Cabo da Polícia Militar Sebastião Monteiro da Silva. O Cabo Monteiro faleceu em um acidente, que ocorreu entre Ouricuri e Santa Cruz, na PE 604. A causa do acidente ainda não foi esclarecida, sabe-se apenas que o veículo um Fiat Uno Vermelho de placas BIZ 9886- Araripina PE, capotou.
No enterro amigos, conhecidos familiares e todos aqueles que o amigo Monteiro deixou. Honras Militares foram concedidas ao nobre Monteiro. O Cabo tinha 46 anos, deixou uma filha e esposa. Ele era muito conhecido na cidade de Araripina, irmão do ex-conselheiro Tutelar Vicente, Cicero Monteiro, Filho do saudoso Totônho, na cidade de Marcolândia. Ele também deixou muitos
amigos, pois trabalhou há muitos anos no município, recentemente ele estava lotado como Cabo na cidade de Fronteiras – PI.
Falar de Monteiro é desenhar um ser humano incrível, que tinha um bom coração, fazia de tudo para ajudar ao próximo. Um homem de muitos amigos, sempre sorridente, incentivador da cultura, ele sempre defendia o repente, todos os anos fazia questão de promover uma roda de repente na cidade de Araripina. No esporte, sempre gostou do futebol, fazia de tudo para ajudar nos campeonatos de Campo de Terra Batida no Alto da Boa Vista, bairro que ele defendia com unhas e dentes. O Monteiro das rodas de amigos no bar de Neto no Alto, do campo de futebol lá na morada de sua família o ‘famoso Seu Totônho’, o Monteiro amigos de todos nós… É com lagrimas amigo que termino esse texto dizendo obrigado por ter passado por nossas vidas. Vai com Deus grande amigo!
Damião Sousa