InícioDestaqueA polícia prende a Justiça solta: Assaltantes presos no fim de semana...

A polícia prende a Justiça solta: Assaltantes presos no fim de semana em Araripina podem ser soltos hoje

Dois criminosos presos em flagrante ao realizarem um assalto no Centro da cidade na sexta-feira (31), em Araripina, pagaram uma fiança no valor de R$ 400,00 e podem ser soltos hoje, três dias após o crime. Contudo, à população araripinense fica de “pés e mãos atadas” e sente-se traída pelo Poder Judiciário.

“A polícia prende, a Justiça solta”.  Hoje essa frase tem sido vista com frequência nas redes sociais da cidade. Policiais evitam críticas, mas não escondem a insatisfação de, em muitas oportunidades, ter que prender o mesmo criminoso mais de uma vez em um período curto de tempo. Não é só a polícia que está indignada, mas a sociedade mais ainda, quando se deparou com a notícia de que os assaltantes serão soltos sem ter cumprido sua pena, vem um sentimento de impunidade e insegurança.

A pergunta que não quer calar: “Os Direitos humanos são para humanos direitos?”.

Relembre o caso da dupla :

Na noite da última sexta-feira, 31, foram presos dois indivíduos em frente a um bar no Centro da cidade, localizado na Av. Florentino Alves Batista, em Araripina, PE, assaltando uma mulher, em posse de um revólver calibre 32, de imediato a equipe da GT efetuou a prisão dos dois. Os criminosos identificados como Vinicius Pereira dos Santos e Antônio da Conceição Cruz (vulgo Toninho), foram conduzidos à Delegacia de Ouricuri para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

 

Alline Ribeiro | Araripina em Foco | Foto:Divulgação

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS