InícioDestaqueA verdade sobre o caso da Criança de 11 anos que faleceu...

A verdade sobre o caso da Criança de 11 anos que faleceu na última quinta-feira 30/03 em Trindade

O caso tomou grande repercussão após o ocorrido tomar varias versões espalhadas e contadas pelos moradores de Trindade-PE. A verdade é que Segundo relato, ele brincava com um amigo de 14 anos. Vítima teve traumatismo.

Uma criança de 11 anos de idade morreu depois de ser atingida no pescoço por uma pedra arremessada por um garoto de 14 anos, durante uma brincadeira na noite dessa quinta-feira (30/03), na cidade de Trindade-PE. O fato aconteceu por volta das 19h40min na Avenida Central Sul no cetro da cidade.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que os envolvidos brincavam no meio da rua arremessando pedras em poças d’água. Que em determinado momento, o adolescente de 14 anos, arremessou uma pedra numa poça de água e está veio e acertou o pescoço da criança de 11 anos.
A vítima caiu com a mão no pescoço, batendo com a cabeça no chão, sendo socorrida para o Hospital Municipal, no entanto, já deu entrada sem os sinais vitais. O médico que atendeu a criança falou para policiais que havia apenas um hematoma na testa da criança e que a mesma chegou ali sem vida.
Após o episódio, o adolescente teria se evadido do local do ocorrido e até o fechamento desta edição ainda não havia sido localizado pelas autoridades policiais.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido.
Fonte: Blog do Nilson Macedo
RELACIONADOS