InícioRegião do AraripeAraripinaAgenciador que contratou pistoleiros para matar empresário Geraldo do Gesso é preso...

Agenciador que contratou pistoleiros para matar empresário Geraldo do Gesso é preso em Foz do Iguaçu – PR

Foi preso na tarde desta sexta-feira (28/04) na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, um homem acusado de ser o agenciador que contratou pistoleiros para matar o empresário Geraldo do Gesso, na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco.

O homem que foi preso, é Luiz Antônio Filho, conhecido como “Irmão”, de 47 anos, ele é acusado de ser o agenciador que contratou dois pistoleiros, a mando do empresário Samuel do Gesso, para assassinar o também empresário Geraldo do Gesso

PRISÃO

Os policiais receberam a informação do serviço reservado que o Irmão, foragido da Justiça de Pernambuco estaria residindo no Bairro Itaipu, zona urbana de Foz do Iguaçu-PR, e no local o abordaram e o mesmo confessou que estava ciente do Mandado de Prisão Expedido contra ele pela Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE, e diante dos fatos o Irmão recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu, onde ficará preso à disposição da Justiça de Pernambuco, aguardando para ser recambiado para Araripina.

A operação foi realizada pelo NIS-4 Núcleo de Inteligência do Sertão-4, Equipe Malhas da Lei da 9ª CIPM de Araripina e 24º DPH – Delegacia de Homicídios, em operação conjunta com policiais militares da 1ª CIA do 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu-PR. 

Geraldo Antônio do Nascimento “Geraldo do Gesso”, empresário bem sucedido, foi assassinado no dia 28 de fevereiro de 2018, o crime chocou a cidade.

O mandante do crime, Samuel Medeiros Lima, de 48 anos, está preso. As investigações apontaram que ele teria pago R$ 70 mil para mandar matar Geraldo do Gesso

Veja abaixo todas as matérias relacionadas ao caso Geraldo do Gesso

Redação/Araripina em Foco/Foto: Reprodução

RELACIONADOS