InícioAraripina em FocoAtacante do Boca Juniors é acusado de violência doméstica pela companheira

Atacante do Boca Juniors é acusado de violência doméstica pela companheira

O atacante colombiano Sebastián Villa, do Boca Juniors, foi acusado de violência doméstica pela sua companheira, Daniela Cortes. A denúncia foi feita pela mulher na madrugada desta terça-feira (28) em uma publicação no Instagram.

Daniela compartilhou um relato na rede social e disse ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas do jogador nos últimos dois anos. Ela ainda publicou fotos que mostram hematomas no rosto e no corpo – em uma das imagens, a mulher aparece com a boca sangrando.

“Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu”, iniciou Daniela.

“É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um ‘profissional’ é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilhar. Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única.”

Daniela Cortes vive com o atacante em Buenos Aires, na Argentina. Ela disse que pediu ajuda ao jogador e seus empresários para regressar à Colômbia, onde se encontra seus familiares e sua filha (de uma relação anterior).

“Só pedi ajuda a ele e a seus empresários para poder viajar para o meu país. Estar com minha família e minha filha é a única coisa de que preciso no momento. Não aguento mais, sinto-me frustrada com essa situação. Não tenho outra opção para o bem-estar de toda a minha família, porque ele é capaz de fazer qualquer coisa, não sabem que tipo de homem ele é”, finalizou.

Sebastián Villa, de 23 anos, está no Boca Juniors desde 2018. Ele começou a carreira no Tolima, da Colômbia, em 2016.

ESPN / Imagens: Reprodução

RELACIONADOS