Seis pessoas morreram no povoado Lajes, na cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe. Por causa disso, três suspeitos da chacina foram presos durante este fim de semana. O motivo dos assassinatos abrangeu uma briga entre participantes de um campeonato de sinuca em um bar.
Os corpos das vítimas foram encontrados em um carro abandonado em uma estrada rural, atrás do cemitério do povoado. José Sandro dos Santos, de 31 anos, principal suspeito do fato foi preso no último sábado (7). Ele já acumulava passagens pelo sistema prisional.
Uma espingarda calibre 12, munições e uma motocicleta que teria sido utilizada no crime foram apreendidas. Já no dia seguinte, Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos acabaram localizados. Ao trocar tiros com policiais, a dupla morreu.
As vítimas foram identificadas como: Adriano Bispo dos Santos (36 anos); Jeovane Góis Lima (31 anos); José Valduilson Oliveira (61 anos); João Paulo Santana Bispo (31 anos); Jeferson Sabino Bomfim (29 anos); e Jackson Souza de Carvalho.