InícioAraripina em FocoComerciante é conduzido a DP de Trindade, por aglomeração e porte de...

Comerciante é conduzido a DP de Trindade, por aglomeração e porte de arma de fogo

Um comerciante proprietário de um Bar em Trindade, Sertão de Pernambuco, foi conduzido a delegacia daquela cidade no último domingo 06/09, por aglomeração, pertubação do sossego e porte ilegal de arma de fogo. As informações são da 9ª CIPM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a GE GATI realizava rondas e abordagens naquele município, quando foram informados de que no Sítio Inveja estava ocorrendo aglomeração de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, em descumprimento ao Decreto Estadual em relação ao covid-19, e um som muito alto que incomodava aos vizinhos. Chegando ao local, a guarnição deparou- se com o bar pertencente ao senhor L.G.d.S. e ao ser feito a busca no local foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira, tipo “soca soca”, 150 g de pólvora e 164 g de chumbo; que estavam próximo ao caixa. Uma caixa de som também foi apreendida.

O proprietário do estabelecimento juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Trindade para os procedimentos cabíveis.

Redação AF Newss / Imagem: Reprodução

RELACIONADOS