InícioRegião do AraripeAraripinaEmpresário que agrediu mulher em Araripina é preso

Empresário que agrediu mulher em Araripina é preso

Nesta quinta-feira (18/07), policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva, após diligências e campanas nesta urbe, deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva nº 000359.87.2019.8.17.0210 expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de ALEXANDRO BEZERRA RODRIGUES pela prática do crime de LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GREVE e FURTO contra sua ex-companheira LÍVIA LEAL SOUSA.

Tudo sobre o caso >>>

Empresário espanca companheira em Araripina, PE

Artista de Araripina usa arte para se manifestar contra violência sofrida…

Mulheres realizaram manifestação pedindo justiça para a jovem Lívia que foi espancada em Araripina, PE

Segundo aponta as apurações já produzidas, o acusado após chegar do Festival de Cerveja, que ocorria nesta cidade, estava bastante alterado e provavelmente sob o efeito de substância entorpecente, momento este que começou a agredir a sua ex-companheira.

É de suma importância trazer à tona que, inicialmente o acusado começou a dar tapas e murros contra a vitima, ao ponto de quebrar um dente dela e após se passar alguns minutos de agressões ela em um momento de descuido do agressor conseguir fugir e solicitar ajuda.

Diante do fato, a Policia Civil, por meio da 24ª DPH e 200ª CIRC ensejaram esforços para dar conclusão ao inquérito policial o que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva, representada pela Autoridade Policial que presidiu o Inquérito, em desfavor de ALEXANDRO BEZERRA RODRIGUES.

Após todos os procedimentos cabíveis, ALEXANDRO BEZERRA RODRIGUES, encontra-se recolhido na cadeia pública de Araripina à disposição da Autoridade Policial e Judiciária desta comarca.

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Fonte: Polícia Civil/Foto: Reprodução

RELACIONADOS