InícioRegião do AraripeAraripina“ESPERAMOS QUE ESSE GOVERNO POSSA TRABALHAR TANTO QUANTO O NOSSO”

“ESPERAMOS QUE ESSE GOVERNO POSSA TRABALHAR TANTO QUANTO O NOSSO”

Foto: Arquivo do Governo

Sobre as emendas que a futura deputada Roberta Arraes (PSB) vai conseguir o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) disse em entrevista recente que essas conquistas são para o povo. Alfinetou o prefeito eleito Raimundo Pimentel (PSL) e a atual deputada Socorro Pimentel (PSL) afirmando que os dois nunca trouxeram nenhuma emenda para Araripina,  que os prefeitos anteriores, Valdeir Batista, Lula Sampaio e Bringel, assim como ele, podem atestar o fato.

Falou que vai terminar o governo com muita tranquilidade, resolvendo os problemas de Araripina, as folhas de pagamento, com os fornecedores e disse esperar que o próximo prefeito possa trabalhar tanto quanto o seu, com uma gama de obras realizadas no município de Araripina.

Com certeza a primeira dama fará diferente do que quando esteve assumindo a tal invisível ‘ASSESSORIA ESPECIAL DO GOVERNO DO ESTADO’ na Região do Araripe. Desconheço uma obra conquistada, ou uma proposta levantada em nome do povo Araripeano por essa senhora que com péssima retórica, diz que vai bradar em defesa do sertanejo. Só uma aviso ao povo da Região do Araripe: ‘Se fez do que fez com o povo do Município que a acolheu, imagina o que faria com os ouricurienses, os trindadenses, os bodocoenses, os ipubienses…’

Primeiro gostaria de chamar o prefeito de um tremendo gozador e dizer-lhe que a gama de obras (mais ou menos umas 17 obras federais) que ele afirma ter sido concretizadas estão sim paradas pela incompetência do seu governo, a não ser que ele esteja se referindo a outros empreendimentos.

Quanto a terminar o seu governo com tranquilidade eu não tenho sombra de dúvida da capacidade de demonstrar frieza que sempre (ele e sua dama) foi característica inerente a essas duas peças do nosso fracassado tabuleiro político.  As nossas ruas permanecem cheias de lixo, os servidores continuam com medo de não receber os seus salários mais o décimo terceiro, as obras que foram entregues não condiz com a falsa propagação de uma administração desastrosa, os compromissos que diz serão cumpridos todos até o final de ano, pode ser mais uma das invencionices e armadilhas contemporizadas por quem sempre mentiu e se omitiu diante da grandeza e do respeito que nunca foi reservado por esses senhores nos fatídicos anos que governaram a nossa querida Araripina.

Talvez o litoral seja o melhor lugar para receber esses promesseiros, quando dizerem para a população que precisam de férias e todos nós faremos uma corrente de pensamento dizendo em coro: “Arraes, nunca mais”. Vão com Deus, ou com quem quiser acompanhá-los, porque talvez Deus não goste de más companhias.

Ninguém merece tanto porque a Araripina que esse senhor deixa para o seu sucessor, é um trem descarrilado.

RELACIONADOS