InícioRegião do AraripeAraripinaEvilásio desmente boatos e diz que Socorro Pimentel será a candidata do...

Evilásio desmente boatos e diz que Socorro Pimentel será a candidata do grupo em 2022

O vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (DEM), usou suas redes sociais para desmentir boatos de que ele seria o candidato a deputado estadual do grupo de situação em Araripina. – ” Socorro chegará ainda mais forte no próximo ano e o povo vai saber, nas urnas, dar uma resposta a quem destruiu Araripina e ainda tem tempo de espalhar mentiras por meio de matérias patrocinadas”, destaca o vice-prefeito.

Veja aqui a nota:

Diante de matéria publicada esta manhã em blogs, me senti no dever de emitir nota para estabelecer a verdade e esclarecer à população de Araripina. Leia na íntegra:

Me chamou atenção matéria publicada em blogs sobre uma possível candidatura minha a deputado estadual. Já afirmo que isso não passa de uma tentativa do grupo de oposição de Araripina em mudar o foco, sabendo que a ex-deputada Socorro Pimentel tem trabalhado para fortalecer suas bases em todo o estado e se consolidando pela sua força, determinação e coragem como a nossa candidata a estadual no próximo ano.

Uma mulher com tantos serviços prestados e que na eleição de 2018 – mesmo com quase 35.000 votos – ficou fora da Assembleia Legislativa por causa do coeficiente eleitoral, precisa renovar o seu mandato para continuar o belíssimo trabalho que vinha fazendo em defesa dos sertanejos sobretudo na área da saúde.

O grande número de lideranças que está chegando ao nosso grupo em Araripina tem causado muita insegurança ao projeto político da Turma do Desmantelo, que está cada vez mais dividida, batendo cabeça e com dificuldades de apresentar um nome competitivo. Então, só resta, a qualquer custo, espalhar fake news para tentar tumultuar o nosso grupo que está unido, recebendo apoios todos os dias e com parcerias consolidadas. Socorro chegará ainda mais forte no próximo ano e o povo vai saber, nas urnas, dar uma resposta a quem destruiu Araripina e ainda tem tempo de espalhar mentiras por meio de matérias patrocinadas.

RELACIONADOS