InícioAraripina em FocoFamosos não conseguiram se eleger em 2020

Famosos não conseguiram se eleger em 2020

Vários famosos tentaram uma vaga como vereador em São Paulo, mas não conseguiram nem quatro mil votos no total. Entre eles estão a ex-modelo Renata Banhara (Republicanos), que conseguiu 3.411 votos; o ex-ginasta Diego Hypolito (PSB), que obteve 3.783 votos; o ex-jogador de futebol Dinei (Republicanos), que teve 2.965 votos; o intérprete do Mionzinho (NOVO), cópia cômica do apresentador Marcos Mion, teve 2.171 votos; o socialite Chiquinho Scarpa (PSD), que conseguiu 1.177 votos; o ator pornô Kid Bengala (PTB), que ganhou 953 votos; a cantora Neném (Pros), irmã de Pepê, teve 826 votos; o biomédico Dr. Bactéria (PSD), que conseguiu 3.568 votos; e o consultor de etiqueta Fábio Arruda (PSL), que teve 809 votos.

Enquanto alguns amargam derrotas, outros famosos comemoram a eleição. Entre eles estão o Delegado Palumbo (MDB), o influencer Felipe Becari (PSD), o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda (PL) e o ex-radialista Eli Corrêa (DEM).

Delegado Palumbo ganhou fama no reality show Operação de Risco, da RedeTV!, que mostrava operações policiais em São Paulo. Ele teve 118.309 votos e foi o terceiro parlamentar mais votado da capital paulista. 

Felipe Becari é policial civil, protetor animal e influencer e atua há mais de 10 anos na área de proteção animal. Ele teve 98.660, sendo o quarto parlamentar mais bem votado da capital paulista em 2020.

Thammy, que é pai de Bento, de 10 meses, com a modelo Andressa Ferreira, ficou entre os vinte candidatos mais bem votados da capital paulista, com 43.297 votos.

Revista Quem / Imagem: Reprodução

RELACIONADOS