InícioNotíciasFerida em ato contra Temer em SP perde a visão do olho...

Ferida em ato contra Temer em SP perde a visão do olho esquerdo

A manifestante Deborah Fabri, 19 anos, ferida na manifestação contra o governo Michel Temer na noite desta quarta-feira (31) no Centro de São Paulo, perdeu a visão do olho esquerdo. A jovem postou em uma rede social a mensagem: “Oi pessoal estou saindo do hospital agora. Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos!!!”. Ao menos 10 mil pessoas participaram do ato, segundo a CUT. A PM não fivulgou números.
Ela foi ferida na noite desta quarta e levada para o Hospital das Clínicas, onde passou por exames. Depois recebeu atendimento no Hospital dos Olhos, no Paraíso, de onde saiu no final da manhã desta quinta. Testemunhas que socorreram a jovem relataram nas redes sociais que ela foi atingida pela Polícia Militar, ou por estilhaçoes de bombas lançadas pelos policiais ou por bala de borracha.
O Levante Popular da Juventude, movimento do qual Deborah faz parte, divulgou uma nota que diz “não descansaremos até que os responsáveis sejam punidos e ela disponha de toda a assistência necessária”. O texto ainda diz que o movimento tomará “todas as medidas judiciais e políticas cabíveis”.
Além dela, uma jovem foi atropelada durante o protesto (veja vídeo abaixo). Há relatos de mais feridos nas redes sociais.

Continue lendo aqui >>>

Damião Sousa
Damião Sousa
Diretor de Jornalismo e Marketing
RELACIONADOS