InícioRegião do AraripeAraripinaHomem é preso 13 anos após ter cometido um assassinato na Vila...

Homem é preso 13 anos após ter cometido um assassinato na Vila Serranea

Na manhã desta quarta-feira (25/04), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) resultou na prisão de A.J.M.O., conhecido como TÕE/TOIN MARÇAL, de 43 anos, na cidade de Itumbiara-GO. A ação foi coordenada pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, seguindo as diretrizes da Divisão de Capturas Malhas da Lei e do Grupo Especial de Combate aos Crimes Patrimoniais (GEPATRI) da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Itumbiara.

O mandado de prisão preventiva, de número 0000164-83.2011.8.17.0210, foi cumprido após diligências que se estenderam por Marcolândia-PI, Serrolândia-Ipubi-PE e Salitre-CE, onde o suspeito estava foragido desde 2011. A.J.M.O. era procurado em relação ao homicídio qualificado consumado de Leandro Pereira Nonato, ocorrido sem motivação aparente no dia 12 de fevereiro de 2011, na rua Travessa Leste, Vila Serranea 2.

Segundo relatos do acusado, ele teria acordado naquele dia com o desejo de cometer um homicídio, escolhendo aleatoriamente Leandro Nonato como sua vítima, desferindo múltiplos golpes de faca peixeira que resultaram na morte da vítima.

Após mais de uma década foragido, A.J.M.O. foi encaminhado às autoridades policiais de Itumbiara-GO, onde enfrentará uma audiência de custódia. Posteriormente, ele será transferido para o Presídio Regional da cidade.

A captura bem-sucedida de A.J.M.O. é resultado do esforço conjunto e da expertise dos policiais civis da PCPE e da equipe GEPATRI/PCGO de Itumbiara-GO. Esta operação exemplifica o compromisso das instituições policiais em garantir a segurança da população e em buscar a justiça para as vítimas de crimes violentos.

Para mais informações, a Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz está à disposição para comentários.

Delegada Seccional KATYANNA ALENCAR MUNIZ

RELACIONADOS