InícioAraripina em FocoJovem tem 80% do corpo queimado e pode ter sofrido abuso sexual...

Jovem tem 80% do corpo queimado e pode ter sofrido abuso sexual pelo cunhado

Uma jovem teve 80% do corpo queimado durante um churrasco de Carnaval. Embriagada, a garota descansou em um dos quartos da casa onde estava hospedada. Horas depois, o namorado flagra o cunhado sem roupa na mesma cama da jovem. Irritado, ele teria sido o responsável por colocar fogo no corpo da vítima.

Boletim de ocorrência

A história registrada no boletim de ocorrência não confirma a versão apresentada pelos familiares de Isabela. A polícia trabalha com a hipótese de Isabela e o rapaz terem realizado sexo concensual.

No entanto, a amiga e o namorado de Isabela teriam flagrado o ato. Então, teria ocorrido uma intensa discussão entre os dois homens. Isabela e o outro rapaz foram espancados.

Leia mais: Bombeiros retomam buscas por desaparecido em córrego em SP

Em determinado momento, outros participantes do churrasco ouviram a confusão e intervieram. Parte dos homens da casa socorreu o rapaz agredido. Porém, o namorado e a amiga de Isabela permaneceram na chácara.

Versão das testemunhas

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem suspeito de estuprar Isabela, que ficou em observação médica no Hospital Estadual de Francisco Morato, estava muito confuso devido as agressões que sofreu na região da cabeça. Por isso, ainda não tinha condições de prestar depoimento.

CidadeAlerta/Notícias/Foto: Reprodução

RELACIONADOS